sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Download Filme: Anjos e demônios - 3GP - Dublado



Sinopse: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Tamanho: 183 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Policial
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Atividade Paranormal 3 - 3GP - Dublado


Sinopse: Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: REUPANDO

Download Filme: Conan - O Bárbaro - 3GP - Dublado


Sinopse: O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público – em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena – explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme 3D colossal, cheio de ação e aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural. Habilmente adaptados da obra original de Robert E. Howard, fiéis à mitologia e da psicologia de seu personagem, Conan, o Bárbaro é estrelado por Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Said Taghmaoui e Ron Perlman. O filme é dirigido por Marcus Nispel e escrito por Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer e Sean Hood.

Tamanho: 183 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...