quarta-feira, 21 de março de 2012

Download Filme: A Mulher de Preto - 3GP - Dublado


Sinopse: Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.  

Tamanho: 92 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Conspiração (Brake) - 3GP - Dublado


Sinopse: O que parecia ser um sequestro comum torna-se algo mais sinistro quando Jeremy Reins, agente do Serviço Secreto, descobre que foi usado como um peão numa trama terrorista. Vendo a contragem regressiva para uma catástrofe desconhecida, Jeremy é forçado por seus captores a ouvir o mundo exterior à beira do colapso, entendendo que a única maneira de salvar as pessoas que ama é divulgando um segredo que ele jurou proteger.

Tamanho: 99 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Conde de Monte Cristo - 3GP - Dublado


Sinopse: Edmond Dantes (James Caviezel) é um jovem ingênuo e honesto que planeja se casar com Mercedes (Dagmara Dominczyk). Entretanto, sua vida desmorona quando Fernand (Guy Pearce), seu melhor amigo que também cobiça Mercedes, lhe prepara uma armadilha que o deixa durante 13 anos aprisionado. Atormentado com tudo o que lhe ocorreu, Edmond cada vez mais esquece seus ensinamentos sobre o certo e o errado para elaborar seu plano de vingança, que pretende pôr em prática assim que conseguir deixar a prisão. Com a ajuda de Abbé (Richard Harris), outro detento, Edmond consegue fugir, transformando-se a partir de então no rico e misterioso Conde de Monte Cristo, infiltrando-se na aristocracia francesa disposto a levar até o fim seu plano de vingança.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...