terça-feira, 1 de maio de 2012

Download Filme: Anjo das Trevas - 3GP - Dublado


Sinopse: Neste sinistro e sombrio filme, Russel Bayne (Jeremy London) é mordido por um lobisomem e logo se vê em uma batalha sobrenatural entre vampiros, lobisomens e caçadores. Para piorar a situação, há um clã de vampiros que se rebela e tenta reerguer os poderes de sua misteriosa deusa, Lilith (Yancy Butler), com o objetivo de extinguir a raça humana. Agora, Russel terá que enfrentar o desconhecido para impedir o fim de nossa existência.

Tamanho: 105 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Rei Leão 3 – Hakuna Matata - 3GP - Dublado


Sinopse: Nesta terceira aventura, a história do leãozinho Simba é contada pela dupla engraçada Timão e Pumba. Os dois assumem a narração e, além de falarem como se conheceram, eles ainda contam sua influência nos bastidores para que Simba subisse ao trono. De maneira divertida, também são revelados os segredos desses amigos que o filme original não contou. Essa nova visão da vida de Simba garante boas risadas para toda a família.

Tamanho: 86 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Rei Leão 2 - O Reino de Simba - 3GP - Dublado


Sinopse: Todo o poder e a majestade da maior animação de todos os tempos – o vencedor do Oscar®, O Rei Leão – está de volta em O Rei Leão 2: O Reino de Simba Edição Especial, o último filme da trilogia. Conheçam Kiara e Kovu, os novos habitantes do reino, descubram o poder de “Upendi” – que significa “amor” – e divirtam-se com as palhaçadas de Timão e Pumba.

Tamanho: 92 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Rei Leão - 3GP - Dublado


Sinopse: Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Tamanho: 101 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...