quinta-feira, 24 de maio de 2012

Download Filme: Edwin Boyd – A Lenda do Crime - 3GP - Dublado


Sinopse: Baseado em fatos reais, está é a história de Edwin Boyd, um ladrão de bancos que virou lenda nos Estados Unidos, depois de uma sequência de assaltos, prisões e fugas da cadeia. Mas Edwin, não era um ladrão qualquer. Charmoso, ele ganhou fama ao destacar-se no mundo do crime por escolher uma vida cheia de perigos. O filme recebeu cinco indicações no Genie Aeards: Direção de arte, Efeitos visuais, ator (Scott Speedman) e Atriz coadjuvante (Charlotte Sullivan).

Tamanho: 98 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Super-Herói - O Filme - 3GP - Dublado


Sinopse: Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Madagascar 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer), os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Tamanho: 85 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...