domingo, 3 de junho de 2012

Download Filme: Projeto X - Uma Festa Fora de Controle - 3GP - Dublado


Sinopse: Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.

Tamanho: 84 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Batman Begins - 3GP - Dublado


Sinopse: Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Tamanho: 162 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Alice no País das Maravilhas - 3GP - Dublado


Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Tamanho: 103 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...