quarta-feira, 20 de junho de 2012

Download Filme: Tão Forte e Tão Perto - 3GP - Dublado


Sinopse: Oskar Schell (Thomas Horn) é um garoto muito apegado ao pai, Thomas (Tom Hanks), que inventou que Nova York tinha um distrito hoje desaparecido para fazer com que o filho tivesse iniciativa e aprendesse a falar com todo tipo de pessoa. Thomas estava no World Trade Center no fatídico 11 de setembro de 2001, tendo falecido devido aos ataques terroristas. A perda foi um baque para Oskar e sua mãe, Linda (Sandra Bullock). Um ano depois, Oskar teme perder a lembrança do pai. Um dia, ao vasculhar o guarda-roupas dele, quebra acidentalmente um pequeno vaso azul. Dentre há um envelope onde aparece escrito Black e, dentro dele, uma misteriosa chave. Convencido que ela é um enigma deixado pelo pai para que pudesse desvendar, Oskar inicia uma expedição pela cidade de Nova York, em busca de todos os habitantes que tenham o sobrenome Black.

Tamanho: 139 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Gritos do Além - 3GP - Dublado


Sinopse: Após abrir uma misteriosa caixa, uma professora de arqueologia e seus alunos ouvem o grito de horror de um sanguinário monstro Banshee. A lenda diz que quem ouvir o grito está fadado a uma morte estranha e terrível, agora a professora, sua filha e alguns de seus alunos devem tentar parar esse monstro.

Tamanho: 104 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Abrigo - 3GP - Dublado


Sinopse: Curtis LaForche (Michael Sannon) mora numa pequena cidade de Ohio com a esposa Samantha (Jessica Chastain) e sua filha de seis anos, que possui uma deficiência auditiva. Os dois trabalham pesado para juntar o dinheiro para suprir as necessidades especiais da filha, mas mesmo passando por algumas dificuldades, eles podem dizer que são felizes. Isso começa a mudar quando Curtis passa a ter pesadelos com uma tempestade apocalíptica e começa a ficar obsessivo. Ele constrói um abrigo no quintal e desperta a preocupação da esposa e a desconfiança dos amigos e colegas de trabalho.

Tamanho: 108 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Dançarina e o Ladrão - 3GP - Dublado


Sinopse: Com a chegada da democracia no Chile, após a saída do ditador Augusto Pinochet do poder, o jovem Angel (Abel Ayala) e o veterano Vergara (Ricardo Darín) são anistiados. Enquanto Vergara está disposto a abandonar o crime para se reencontrar com a família, Angel quer que ele o ajude em um golpe idealizado por um companheiro de prisão. Paralelamente, Angel conhece e se apaixona por Victoria (Miranda Bodenhofer), uma jovem muda que sonha se tornar bailarina.

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...