segunda-feira, 2 de julho de 2012

Download Filme: Bad Ass - 3GP - Dublado


Sinopse: Frank Vega (Danny Trejo) é um cara desprezado pela sociedade que fica famoso através da internet após bater em alguns bandidos em um ônibus para proteger um senhor negro. Ele fica conhecido como um verdadeiro herói, mas sua sorte vira quando seu melhor amigo é assassinado e a polícia não faz nada a respeito.

Tamanho: 100 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Love & Dance - 3GP - Dublado


Sinopse: A jornalista Hania (Izabella Miko) tem um namorado dedicado, que lhe dá total segurança, uma mãe maravilhosa, e a chance de trabalhar em um jornal popular escrevendo artigos sobre dança, assunto ao qual não a interessa muito. Mas, seus planos mudam quando conhece um pedreiro e talentoso dançarino amador, que sonha com uma carreira na Broadway. Graãs a ele, ela descobre o mundo da paixão e da dança. Neste mundo, há também algo inesperado – a descoberta de um pai que ela nunca conheceu. 

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Vingador (Hobo with a Shotgun) - 3GP - Dublado


Sinopse: Um sem-teto, sem nome ou passado, chega a uma cidadezinha interiorana e descobre que ela está tomada pela criminalidade e pela violência. Em um momento impulsivo, ele tenta defender uma prostituta dos filhos do chefão do crime local e acaba marcado à faca e jogado na sarjeta. Conforme os atos da bandidagem vão se tornando mais e mais brutais, o sem-teto perde a paciência, usa suas economias e compra uma espingarda para se vingar.

Tamanho: 103 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Invasores - 3GP - Dublado


Sinopse: A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienigena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção Científica / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...