sexta-feira, 13 de julho de 2012

Download Filme: A Rede Social - 3GP - Dublado


Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Mestre dos Brinquedos (Puppet Master - Bonecos da Morte) - 3GP - Dublado


Sinopse: Um grupo de paranormais vão a um hotel quando Neil (Jimmie F. Skaggs) morre, e eles acreditam que nesse hotel está o segredo egipcio de dar vida a objetos inanimados que tanto procuram, mas os bonecos querem protejeresse segredo e seu mestre.

Tamanho: 100 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Kill Buljo - O Filme - 3GP - Dublado


Sinopse: Jompa acaba de acordar numa cama de hospital depois que sua família e sua noiva foram massacrados sem piedade. Em busca de vingança, o rapaz é treinado pelo mestre das artes marciais conhecido como Blow Job. Vestindo uma ridícula roupa amarela e armado com seu sabre, Jompa está pronto para saciar a sua vingança. Na sua missão, ele encontrará bandidos como Crazy Beibifeit, Bud Light e uma atiradora chamada Lara Kofta.

Tamanho: 71 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Os Mercenários - 3GP - Dublado


Sinopse: Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio - 3GP - Dublado


Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

Tamanho: 150 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...