domingo, 15 de julho de 2012

Download Filme: Intenções Ocultas - 3GP - Dublado


Sinopse: Paul, um importante autor e critico de arte, cego por causa de acidente de automovel, contrata um assistente para ajudá-lo com seu próximo livro. Ele emprega a amável Jane Ryder para ser seus olhos. A principio Jane parece ser ideal: atraente, inteligente e principalmente tolerante, pelas excentricidades de seu empregador. Mas, aos poucos, a bela vai se revelando e situações estranhas acontecem ao redor da casa. Jane joga jogos cada vez mais sádicos e sem dó pretende matar Paul. Porém quando ele percebe, pode ser tarde demais…

Tamanho: 96 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Never Surrender: Jogo Mortal - 3GP - Dublado


Sinopse: Um campeão de MMA é iludido por um executivo e acaba envolvido no mundo de lutas ilegais. Ele logo percebe que a única forma de sair dali é matando ou sendo morto. Ele irá lutar por sua vida em um lugar em que muitos lutam por glória.

Tamanho: 105 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Jornada nas Estrelas 6: A Terra Desconhecida - 3GP - Dublado


Sinopse: Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião, mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...