sábado, 21 de julho de 2012

Download Filme: Paraísos Artificiais - 3GP - Nacional


Sinopse: Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas. 

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Encontro Maligno - 3GP - Dublado


Sinopse: Baseado no romance homônimo de Thomas Berger, Meeting Evil apresenta John Felton (Luke Wilson), um deprimido homem de família suburbana, corretor de imóveis recém-demitido, que se oferece para ajudar um estranho, Richie (Samuel L. Jackson), com seu carro quebrado. Após isso, John é sugado para uma surreal onda de assassinatos e pesadelos que o obriga a questionar tudo sobre sua vida, seu comportamento e a própria natureza do mal.

Tamanho: 106 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: [REC] - 3GP - Dublado


Sinopse: Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.

Tamanho: 90 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Mestre dos Brinquedos 2 - A Volta do Mestre dos Brinquedos - 3GP - Dublado


Sinopse: André Toulon, o construtor de marionetes, é ressuscitado por seus bonecos (com o mesmo soro que lhes dá vida) e volta a habitar sua mansão, que é novamente visitada por grupo de parapsicólogos. Primeira seqüência de “Puppet Master” (Bonecos da Morte, 1989). Seqüência: A Volta do Mestre dos Brinquedos.

Tamanho: 102 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...