terça-feira, 31 de julho de 2012

Download Filme: Aprendiz de Gigolô - 3GP - Dublado


Sinopse: Um funcionário de banco que leva um estilo de vida pacato e sem nenhum espírito de aventura é recrutado pela polícia e forçado a passar por seu irmão gêmeo, um conhecido cafetão chamado Ace Le Mac.

Tamanho: 111 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Meus Dias no Cairo - 3GP - Dublado


Sinopse: Juliette (Patricia Clarkson) trabalha como editora de uma revista no Canadá. Ela e seu marido (Tom McCamus), um funcionário da ONU que trabalha em Gaza, resolvem se encontrar no Cairo durante o período de férias. Atarefado, o marido acaba não chegando no dia combinado e pede para que seu amigo Tareq (Alexander Siddig) cuide de sua esposa. Juliette vai aos poucos se apaixonando pela cidade e pelo novo amigo.

Tamanho: 107 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças - 3GP - Dublado


Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance / Drama / Ficção
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: As Strippers Zumbi - 3GP - Dublado


Sinopse: O mau trabalha no período noturno. A sensação internacional Jenna Jameson e Robert Englund (A Hora do Pesadelo) estrelam em As Strippers Zumbi. Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta? Estrelam também Roxy Saint (Goth Band Roxy Saint e os Blackouts) e o campeão de Ultimate Fighting, Tito Ortiz. As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!

Tamanho: 99 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...