terça-feira, 14 de agosto de 2012

Download Filme: O Caçador de Dragões - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando o pai de Will é morto por um dragão, ele deixa sua casa nas montanhas para caçar a fera. e embarca em uma jornada épica através das planícies, onde encontra outras pessoas que sabem sobre o dragão e fica a trabalhar para a Sterling, a fim de aprender como matar a besta. Assim, faz amizade com a filha de Sterling, Kate, que ajuda a prepara-lo para a batalha final com o dragão.. Mas Sterling, ordena a seus homens para matar o jovem escudeiro. Will consegue escapar com vida, ele deve arriscar tudo para destruir o dragão para que possa vingar a morte de seu pai e provar a si mesmo que é um homem corajoso e honrado.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Instinto Selvagem 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora. Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Os 3 - 3GP - Nacional


Sinopse: São Paulo. Cazé (Victor Mendes), Camila (Juliana Schalch) e Rafael (Gabriel Godoy) se conheceram na porta do banheiro em uma festa. Os três chegaram há pouco tempo na cidade e apenas Cazé encontrou um lugar para morar: um galpão abandonado. Logo eles se tornam amigos e passam a morar juntos, durante todo o período da faculdade. Entretanto, há uma regra básica: não pode haver qualquer envolvimento entre eles, em nome da boa convivência. Cazé, Camila e Rafael andam tão juntos que logo são apelidados pelos colegas como se fosse um só, os 3. Já perto do fim do curso, Rafael pensa em se mudar por notar que sente algo por Camila. Até que surge uma inusitada proposta: que eles estrelem um reality show em sua própria casa, baseado em um trabalho que apresentaram na faculdade. Percebendo ser esta a única chance de permanecerem juntos, eles topam.

Tamanho: 74 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...