segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Download Filme: Headhunters - 3GP - Dublado


Sinopse: Roger Brown é um malandro encantador que é o melhor caçador de talentos da Noruega. Ele vive uma vida de luxo, bem acima do que poderia prover, e passa a roubar objetos de arte para financiar seu caro estilo de vida. Quando sua esposa, dona de uma galeria de arte, apresenta-o a um ex-mercenário que possui um quadro extremamente valioso, ele decide arriscar tudo para tomar a pintura para si. Mas ao entrar em ação, ele descobre algo que faz com que se torne um homem procurado.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Adrenalina 2 - Alta Voltagem - 3GP - Dublado


Sinopse: Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Viagem 2 - A Ilha Misteriosa - 3GP - Dublado


Sinopse: Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...