sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Download Filme: O Cruzeiro - 3GP - Dublado


Sinopse: Quatro mulheres embarcam para uma viagem dos sonhos no navio MSC Fantasia. Lá elas se divertem, arrumam confusão, conversam sobre a vida, dançam Tango e por experiências mágicas. Uma jornada de amizade e revelação.

Tamanho: 122 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Delta Farce - Missão Incompetência - 3GP - Dublado


Sinopse: Um azarado acaba perdendo no mesmo dia o seu emprego e a sua namorada. Desiludido, ele decide convocar seus dois melhores amigos para uma semana de descanso com direito a muita bebida e tiro ao alvo. Mas uma confusão faz com que os três sejam convocados para o exército em uma missão no Iraque. As coisas ficam ainda mais estranhas quando um outro engano acaba os mandando para um deserto mexicano no meio do nada. Para sair dessa, e sem nenhuma noção do que seja sobrevivência, eles irão aprontar divertidas trapalhadas.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Lenda do Zorro - 3GP - Dublado


Sinopse: 1850. A população da California está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens (Nick Chinlund) está intimidando os moradores da California, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega (Antonio Banderas) precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heróicos e a atenção dada à sua esposa Elena (Catherine Zeta-Jones) e seu filho de 10 anos, Joaquin (Adrian Alonso).

Tamanho: 144 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...