domingo, 26 de agosto de 2012

Download Filme: Agente H - Conspiração Terrorista - 3GP - Dublado


Sinopse: O agente especial Carl Hamilton embarca infiltrado em uma missão nos bastidores da máfia russa, para desmembrar uma organização que está planejando vender armas para grupos terroristas. No entanto, no meio da transação, um grupo de homens fortemente armados surge e mata todos os presentes, esceto hamilton, levando as armas com eles. Quem são essas pessoas? Para quem elas trabalham? Em busca de respostas, o agente passa à caçá-los ao redor do globo, seguindo pistas que levam a crer que se trata de uma verdadeira conspiração internacional.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível - 3GP - Dublado


Sinopse: Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Como Se Fosse a Primeira Vez - 3GP - Dublado


Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...