quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Download Filme: Maré de Azar - 3GP - Dublado


Sinopse: Joel Reynolds (Jason Bateman) é dono de uma empresa que construiu do zero, que o tornou conhecido como o "Rei dos Extratos". O sucesso no trabalho não se repete em casa. Frustrado com o casamento com Suzie (Kristen Wiig), ele desabafa com Dean (Ben Affleck), um barman que é seu melhor amigo. Para conseguir o divórcio ele elabora um plano para fazer com que sua esposa o traia com Brad (Dustin Milligan), um gigolô. Desta forma, Joel pode investir em Cindy (Mila Kunis), sua nova empregada, sem qualquer sentimento de culpa. O que ele não esperava era que Cindy é uma vigarista, cuja liberdade condicional está prestes a ser revogada.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: American Pie 5 - O Último Stifler Virgem - 3GP - Dublado


Sinopse: Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.

Tamanho: 132 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Shrek - 3GP - Dublado


Sinopse: Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

Tamanho: 111 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...