segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Download Filme: Desespero - 3GP - Dublado


Sinopse: George, Max e Ricky formam uma banda de rock de garagem e estão esperando por sua grande chance cair do céu. Entre pequenos shows e constantes ensaios, eles ganham a vida na cozinha de um hospício de segurança máxima para criminosos insanos. O pagamento é bom e eles têm risco mínimo – já que não existe qualquer contato físico com os internos. Uma noite, no entanto, antes do jantar, uma tempestade derruba o sistema de segurança. As portas são abertas e os lunáticos estão à solta. A ajuda está a caminho – mas eles terão que sobreviver até que ela chegue.

Tamanho: 85 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Apenas uma Noite - 3GP - Dublado


Sinopse: Joanna (Keira Knightley) acusa o marido, Michael (Sam Worthington), de estar interessado em uma colega de trabalho. Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ela assume que exagerou nas acusações e lhe pede desculpas. Eles passam a noite separados devido à viagem, mas Michael não esquece o que a esposa lhe disse e resolve testar se a acusação é verdadeira. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar.

Tamanho: 101 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Maldição de Amélia (Do Outro Lado dos Trilhos) - 3GP - Dublado


Sinopse: Dez anos depois de perder a namorada em um acidente, Josh ainda não se recuperou dessa terrível tragédia. Tudo muda quando ele conhece Amélia, uma garçonete que aparenta ser sua ex-namorada reencarnada. Porém, quanto mais Josh se envolve com Amélia, situações estranhas começam a acontecer.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...