domingo, 23 de setembro de 2012

Download Filme: Assassinos de Aluguel - 3GP - Dublado


Sinopse: Neste drama policial, Robert DeNiro co-estrela com Curtis '50 Cent 'Jackson a historia de Malo, filho de um policial assassinado, que decide se inscrever na polícia e seguir seus passos. O ex-parceiro de trabalho de seu pai, Vic Sarcone, decide acolher o novato para que ele faça parte de sua equipe de tiras desonestos.

Tamanho: 132 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Um Geek Encantador - 3GP - Dublado


Sinopse: Tudo o que Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Senhor das Armas - 3GP - Dublado


Sinopse: Yuri Orlov (Nicolas Cage) é um traficante de armas que realiza negócios nos mais variados locais do planeta. Estando constantemente em perigosas zonas de guerra, Yuri tenta sempre se manter um passo a frente de Jack Valentine (Ethan Hawke), um agente da Interpol, e também de seus concorrentes e até mesmo clientes, entre os quais estão alguns dos mais famosos ditadores do planeta.

Tamanho: 158 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...