sábado, 29 de setembro de 2012

Download Filme: Uma Noiva Para Harry - 3GP - Dublado


Sinopse: Harry, um indiano que mora em Nova York, não acredita em casamento por amor desde que seus pais se separaram. Ao mesmo tempo em que seu tio lhe arranja uma noiva indiana, ele conhece uma estudante americana e se encanta por ela. Dividido, Harry terá que superar seus medos para ficar com quem ama.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Uma Garota Chamada Mercy - 3GP - Dublado


Sinopse: John é reconhecido pelos romances que escreve, embora não leve a sério aquilo que produz. Como nunca teve um grande amor, ele acredita que seus romances serão melhores caso algum dia isso aconteça. Ao conhecer Mercy, uma mulher avessa aos seus trabalhos, decide investir nessa nova experiência.

Tamanho: 108 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Lágrima do Diabo - 3GP - Dublado


Sinopse: Washington é aterrorizada por um serial killer e a única evidência que a agente do FBI Margaret Lukas tem para trabalhar é o bilhete de resgate escrito pelo criminoso. Ela procura o analista grafológico Parker Kincaid.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Calafrios - 3GP - Dublado


Sinopse: Argentina, 20 de abril de 1975. O país vive o auge da ditadura militar. Em uma ação ousada, o Exército Revolucionário do Povo rouba 25 caixas de explosivo de um complexo de mineração em Córdoba. Para recuperar a carga, o governo vai até as últimas consequências, prendendo e torturando qualquer suspeito. Essas caixas ainda não haviam sido encontradas… Até hoje! Trinta e cinco anos se passaram.

Tamanho: 80 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...