sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Download Filme: A Vida Acontece - 3GP - Dublado


Sinopse: Duas melhores amigas, Kim e Deena vão lutar para manter a normalidade de suas vidas depois que Kim descobre que está grávida e se prepara para ter um bebê.

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Difícil Vingança - 3GP - Dublado


Sinopse: Christian Slater, Jill Hennessy e Donald Sutherland estrelam esta emocionante história de vingança e paixão conjunto no oeste americano. Quando o pai de pistoleiro John Mason (Slater) é morto a tiros por bandidos mascarados, Mason define com armas em punho para rastrear aqueles que o mataram. Durante sua busca, ele se vê envolvido em um triângulo amoroso triste quando ele se apaixona por Alice, a mulher determinada e bonita também adorado pelo melhor amigo de John. Baseado na aventura intemporal de John Wayne, Dawn Rider é uma saga fascinante do dever retribuição, e valentia no oeste americano.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Busca Implacável - 3GP - Dublado


Sinopse: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...