segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Download Filme: Um Cupido Caiu do Céu - 3GP - Dublado


Sinopse: Doug (Rhys Darby) acha que tem uma vida perfeita – e fica chocado quando leva um pé na bunda da namorada Susan (Faye Smythe), com quem mantinha um longo relacionamento. Logo depois, ele encontra um pato ferido e decide cuidar (relutantemente, a princípio) do bicho até que fique bom o bastante para encontrar um novo lar. A tarefa lhe dá nova motivação depois do rompimento amoroso e o leva a uma jornada de autodescobrimento, durante a qual conhece a veterinária Holly (Sally Hawkins). Será que o pato vai voar de novo? E Doug, será que enfim encontrará sua vida perfeita?

Tamanho: 145 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Jornada de Esperança - 3GP - Dublado


Sinopse: Enquanto Ilene ainda enfrenta a dor da trágica perda de seu marido, um heroico bombeiro da cidade, ela começa a encarar de frente a revolta de seu filho adolescente, Jackson, que sente a falta do pai. Para cuidar do menino problemático, ela pede a ajuda de seu próprio pai, Wyatt, um fazendeiro que vive distante da família. Embora seja um bom homem, Wyatt tem um jeito peculiar de ser – e o neto acaba resistindo às tentativas do avô em ensinar-lhe as virtudes do trabalho e da fé. Gradualmente, eles formam um laço que fará com que Jackson tenha que encontrar uma força interior com a qual nunca sonhou, mas que será primordial para evitar uma nova tragédia familiar.

Tamanho: 122 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: DOA - Vivo ou Morto - 3GP - Dublado


Sinopse: Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan (Eric Roberts). O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong (Jaime Pressly), a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen (Holly Valance) e Katsumi (Devon Aoki), uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...