sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Download Filme: Enterrado Vivo - 3GP - Dublado


Sinopse: Paul Conroy (Ryan Reynolds) é um americano que trabalha como motorista de caminhão no Iraque. Ele acorda, sem saber como, enterrado vivo dentro de caixão de madeira. Sem saber o que aconteceu e o porquê de estar ali, ele tem em suas mãos apenas um telefone celular e um isqueiro. Começa então uma tensa corrida contra o tempo e a falta de ar. A pressão aumenta ainda mais quando os sequestradores exigem um resgate milionário para libertá-lo e um vídeo com suas imagens vai parar no YouTube.

Tamanho: 93 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Inquilina - 3GP - Dublado


Sinopse: Juliet Devereau (Hilary Swank), uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Cheech e Chong – Queimando Tudo - 3GP - Dublado


Sinopse: Cheech e Chong se conheceram e logo são presos e eventualmente deportados para o México. Para conseguirem regressar aos Estados Unidos, a dupla recebe inadvertidamente uma van feita de maconha, que ao longo do trajeto deixa todos os que seguem chapados e acabam parando em um festival de rock.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...