quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Download Filme: 31 Minutos - O Filme - 3GP - Nacional


Sinopse: Juanín atua como produtor no famoso noticiário de TV 31 Minutos. Ele é o último de sua espécie, uma raridade que desperta o interesse de uma malvada colecionadora de animais em extinção conhecida como Cachirula. Ela só precisa precisa dele para completar sua exótica coleção. Contando com a ajuda de Tio Careca, ela dá início a uma caçada pelo último membro dos juanines. Juanín acaba raptado e levado até o fantástico castelo de vilão, onde são mantidos todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos irá procurar pelo amigo e companheiro de trabalho, sem saber que acabarão enfrentando um verdadeiro exército.

Tamanho: 110 MB
Formato: 3GP
Gênero: Infantil / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Dragon Ball Z - O Homem Mais Forte do Mundo - 3GP - Dublado


Sinopse: Sete bolas de dragão são possuídas por um homem que faz um pedido para que o DR. Willow reviva. Dr. Willow era um cientista louco que tentou conquistar o mundo através de seu perverso conhecimento científico, há cinquenta anos atrás. Agora e reavivado do Cérebro quer obter o corpo de um homem mais forte. Então, ele faz seu homem sequestrar Mestre Kame, o homem mais forte na época de Dr. Willow. Mas Mestre Kame não é mais considerado tão forte assim. O cérebro quer o corpo de Goku, mas ele é tão forte que todos seus servos são derrotados. O cérebro controla um robô gigante e vem atacando Goku e seus amigos. Até mesmo do espaço sideral é enviado pelo Goku Quadruple Kaio-Ken, bombas de luz para destruir a Terra. Conseguirá Goku vencer o poder do mau?

Tamanho: 88 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: 18 Anos e Ainda Virgem - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma jovem encontra situações hilárias quando resolve perder a virgindade na útlima noite antes da formatura. Mas esta aventura não será tão fácil assim.

Tamanho: 120 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...