sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Download Filme: O Último Exorcismo - 3GP - Dublado


Sinopse: Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar para um documentário este que será seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Os Cavaleiros do Ar - 3GP - Dublado


Sinopse: O Mirage 2000, avião de caça de última geração, afasta-se misteriosamente durante uma exibição. Os pilotos Antoine "Walk'n" Marchelli (Benoît Magimel) e Sébastien "Fahrenheit" Vallois (Clovis Cornillac), que estão treinando na região, são designados a localizar o caça e escoltá-lo de volta à base militar. O incidente dá início a um complexo jogo de intrigas e espionagem internacional.

Tamanho: 135 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Sempre ao Seu Lado - 3GP - Dublado


Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...