terça-feira, 20 de novembro de 2012

Download Filme: Piranha 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: No filme anterior, uma espécie de piranha extinta há milhões de anos foi despertada por um acidente geológico. Depois de atacarem o lago de um pacata cidade do interior, que estava cheia de jovens durante um feriado, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um parque aquático, lotado de pessoas desavisadas, no meio de uma temporada de verão.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Padrasto - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando Michael Harding volta para casa do colégio militar, ele encontra sua mãe totalmente apaixonada por seu charmoso namorado David. A princípio, David parece ser um cara muito legal, um ótimo futuro esposo, o padrasto ideal. Mas quando Michael e sua namorada começam a investigar o passado de David, eles começam a descobrir um lado negro e perigoso do novo "papai" de Michael, neste suspense absorvente e eletrizante.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Exorcista - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Tamanho: 173 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...