quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Download Filme: A Casa Silenciosa - 3GP - Dublado


Sinopse: A jovem Sarah (Elizabeth Olsen), seu pai John (Adam Trese) e seu tio Peter (Eric Sheffer Stevens) estão arrumando uma antiga da casa de campo da família, agora abandonada, no intuito de colocá-la à venda. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Só que, aos poucos, fatos estranhos acontecem dentro da casa, deixando Sarah cada vez mais apavorada.

Tamanho: 90 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Até a Eternidade - 3GP - Dublado


Sinopse: A história de um grupo de amigos que, apesar de um evento traumático, decidem manter as férias anuais na praia. A relação entre eles, suas convicções, senso de culpa e amizade serão levados às últimas consequências. Finalmente, eles serão forçados a confessar as mentiras que têm contado uns aos outros.

Tamanho: 188 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Essa Noite Você é Minha - 3GP - Dublado


Sinopse: A história de Adam (Luke Treadaway) e Morello (Natalia Tena), dois jovens rock stars de estilos diferentes que se veem obrigados a conviver por 24 horas, presos por algemas, até que ambos se apresentem em um grande festival de rock. Mesmo que não tenham gostado da ideia no início, aos poucos, acabam se apaixonando.

Tamanho: 104 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...