terça-feira, 27 de novembro de 2012

Download Filme: Cinco Dias Para a Morte - 3GP - Dublado


Sinopse: Um professor de física leva uma vida confortável e normal, aparentemente sem grandes problemas. Mas seu sossego muda completamente no dia em que, por acaso, descobre através de um boletim de ocorrência policial, que morrerá dali a cinco dias. A principio ele acredita ser alguma espécie de brincadeira de seus alunos, mas conforme o tempo passa, ele vai batendo o que está descrito no documento com o que acontece em sua vida, descobrindo várias coincidências. Agora ele olha a todos com desconfiança, já que todo mundo ao seu redor pode ser um suspeito. Ele tenta modificar o seu futuro e encontra dificuldade quando encontra um estudante que acredita ser prejudicial para o curso dos fatos mudar o que está prestes a acontecer.

Tamanho: 184 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Exorcista 3 - 3GP - Dublado


Sinopse: Quinze anos após o exorcismo da garota possuída pelo demônio, Georgetown é assolada por uma série de macabros assassinatos. O detetive Kinderman (George C. Scott) investiga e pouco a pouco descobre os fatos que ligam os crimes a um perigoso assassino, executado no mesmo dia do exorcismo.

Tamanho: 122 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Encontro de Casais - 3GP - Dublado


Sinopse: Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas. Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão. No entanto, ao chegar lá, seus anfitriões, Dr. Sullivan e sua esposa Katrina, desafiarão cada um deles a enfrentar os dilemas pessoais para curar os problemas conjugais, utilizando alguns métodos não muito convencionais, porém eficazmente fundamentados em princípios bíblicos.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...