domingo, 9 de dezembro de 2012

Download Filme: A Proposta - 3GP - Dublado


Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Tamanho: 145 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Vírus - 3GP - Dublado


Sinopse: Um vírus mortal se espalhou por todo o planeta, fazendo com que ninguém seja confiável. Danny (Lou Taylor Pucci) e seu irmão Brian (Chris Pine), Bobby (Piper Perabo) e Kate (Emily VanCamp) percorrem as estradas do oeste americano, rumo a uma praia isolada ligada à infância dos irmãos. Eles acreditam que lá estarão seguros. Só que no caminho o carro quebra, o que faz com que fiquem à beira de uma estrada abandonada. Logo eles encontram um carro estacionado, onde um homem precisa de ajuda para conseguir uma cura para sua filha, que está infectada. É o início de uma jornada onde eles precisam enfrentar não apenas o vírus mortal, mas também a desconfiança existente entre eles em uma luta desesperada para sobreviver.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Salmo 21 - 3GP - Dublado


Sinopse: Henrik é um jovem padre que vive em Estocolmo, constantemente atormentado por pesadelos com sua falecida mãe. Um dia, recebe a notícia de que seu pai, também padre e que mora num povoado remoto, se afogou e morreu. As circunstâncias do afogamento são misteriosas. Henrik viaja até o povoado para investigar as causas de sua morte. Ao descobrir mais sobre o afogamento e sobre seu pai, a porta para o desconhecido é aberta. Sombras do passado emergem, retornando para esse mundo por um único motivo: vingança.

Tamanho: 110 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...