quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Download Filme: Poder Paranormal - 3GP - Dublado


Sinopse: A estudiosa Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy) são especialistas em desmascarar atividades paranormais. Para isso, os dois estudam cada caso com muita atenção em busca da existência de uma fraude. A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver (Robert De Niro), um vidente cego de fama internacional, resolve retornar depois de 30 anos afastado dos holofotes por conta da misteriosa morte de um repórter que o acusava de mentiroso. De volta aos noticiários, ele acaba atraindo a atenção da dupla. Obcecados pela ideia de acabar com o "poder" do médium, Margaret e Tom têm pela frente uma difícil missão, mas algo parece rondar a vida dos dois a cada novo minuto.

Tamanho: 140 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Scooby-Doo - Estrela do Circo - 3GP - Dublado


Sinopse: Pode Scooby e sua turma salvar o maior espetáculo da Terra? Próprio Fred Jones sempre sonhou em realizar acrobacias que desafiam a morte sob a grande tenda. Assim, quando o Circo Brancusi chega á cidade o líder do circo está desesperado e pede ajuda para a turma. Um lobisomem esta aterrorizando os artistas e roubando jóias do publico. Agora caba a Scooby e sua turma para resolver este mistério místico! Más notícias: Scooby foi mordido por um lobisomem e pode se transformar em um, e Bram está de volta.

Tamanho: 108 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Arthur e a Vingança de Maltazard - 3GP - Dublado


Sinopse: Arthur encantado, porque esta noite termina no décimo ciclo lunar, e que finalmente será capaz de devolver o Invisibles para se reunir com selênio. Na aldeia Invisibles preparado em sua honra banquete, ea pequena princesa colocar em um vestido de pétalas de rosa. Mas o pai de Arthur está neste tão esperado dia anunciou que as suas férias com a minha avó chegou ao fim. Eles estão indo embora, quando de repente uma aranha na palma da Arthur coloca uma figura em que a palavra escrita SOS Sem dúvida – na aldeia em perigo!

Tamanho: 121 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...