sábado, 15 de dezembro de 2012

Download Filme: E a Vida Continua... - 3GP - Nacional


Sinopse: Quando o carro da bela e jovem Evelina (Amanda Acosta) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências. Imediatamente, eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Arthur 3 - A Guerra dos Dois Mundos - 3GP - Dublado


Sinopse: Maltazard está no mundo dos homens, agora com 2 metros. Sua intenção é clara: dominar este mundo, com seu exército, mas para isso terá que aumentá-lo de tamanho, e para detê-lo Arthur, Selenia e Betameche, terão sua maior aventura, tendo ajuda de Darkos, filho de Maltazard.

Tamanho: 139 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Zumbilândia - 3GP - Dublado (CORRIGIDO)


Sinopse: A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Tamanho: 113 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...