quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Download Filme: Descobrindo o Amor - 3GP - Dublado


Sinopse: Decobrindo o amor, de Whit Stillman, é uma comédia diferente e maravilhosa sobre um trio de mulheres lindas que resolvem revolucionar a vida de uma universidade americana. O trio compõe-se da dinâmica Violet (Grata Gerwig), da cheia de princípios Rode (Megalyn Echikuwake) e a sexy Heather (Carrie MacLemore): elas depois aceitam uma aluna transferida, Lily (Analeigh Tipton) no grupo. Elas querem ajudar alunos extremamente deprimidos através de um programa que oferece donuts e aulas de sapateado. As meninas se envolvem amorosamente com vários rapazes, inclusive com o charmoso Charlie (Adam Brody), o belíssimo Xavier (Hugo Becker) e o grupinho doido da fraternidade, Frank (Ryan Metcalf) e Thor (Billy Magnussen) – ameaçando a amizade e a sanidade das moças.

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mega

Download Filme: Um Abismo Se Abre - 3GP - Dublado


Sinopse: A geóloga Nina Thiemann acaba de descobrir a existência de túneis ilegais a ponto de desabar. Segundo as suas avaliações parte dos túneis encontra-se embaixo de um famoso estádio de futebol onde está sendo disputada uma partida importante diante de mais de 60 mil espectadores.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mega

Download Filme: Autópsia de um Crime - 3GP - Dublado


Sinopse: Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas. Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Policial
Áudio: Português
Download: Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...