quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Download Filme: O Homem das Sombras - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma isolada cidade vai lentamente morrendo à medida que suas crianças vão desaparecendo sem deixar pistas, tendo como único rastro a lenda de que um homem alto e misterioso, que vive entre as sombras da cidade. Julia Denning (Jessica Biel) é enfermeira na cidade e parece cética em meio à lenda, até que seu filho mais novo desaparece e ela inicia uma busca frenética para descobrir o paradeiro do filho.

Tamanho: 121 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Dev-Host

Download Filme: Ação Violenta - 3GP - Dublado


Sinopse: Depois de ser forçado a abandonar seu cargo, Elijah Kane (Steven Seagal) volta a trabalhar para o governo. Por sua habilidade como atirador de elite, Kane é recrutado por Marcus Mitchell (Adrian Holmes) para atuar como agente da CIA. Kane forma uma nova equipe com Mark Simms (Lochlyn Munro), Johnny Garcia (Jesse Hutch) e Jessica Finch (Tanaya Beatty), um grupo impulsionado não apenas por negócios, mas também por razões pessoais.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Dev-Host

Download Filme: Stake Land - Anoitecer Violento - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma terrível epidemia de vampiros avança e os humanos precisam correr para salvarem-se das feras. Cidades foram tomadas e os sobreviventes se reúnem em grupos na área rural, temendo o cair da noite. Quando uma família inteira é massacrada, o jovem Martin é acolhido por um caçador, que vive em busca dos mortos-vivos. Os dois seguem procurando por um lugar melhor para viver, enquanto vão deixando, pelo caminho, os corpos dos vampiros que cruzam com a dupla. Os dois encontram novos companheiros de jornada como uma freira, em plena crise de fé, e vão precisar encarar desafios inesperados, como o líder de uma seita que vê, na epidemia de vampiros, uma resposta dos céus.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Dev-Host
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...