segunda-feira, 11 de março de 2013

Download Filme: Smashed - De Volta à Realidade - 3GP - Dublado


Sinopse: Kate (Mary Elizabeth Winstead) e Charlie (Aaron Paul) formam um jovem casal apaixonado. Eles compartilham uma paixão pela música, risos e álcool. Com o tempo, Kate desenvolve um comportamento anti-social que compromete seu trabalho como professora. Ela então decide entrar no AA e ficar sóbria, contando com a ajuda da amiga Jenny, do vice-diretor da escola e do seu marido. Mas nem tudo será fácil nesta jornada, pois essa transformação vai trazer à tona os outros problemas da sua vida.

Tamanho: 108 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Winds

Download Filme: Barbie e as Sapatilhas Mágicas - 3GP - Dublado


Sinopse: Dance com a Barbie nesta mágica aventura. Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos. Quando ela calça um par de sapatilhas pink brilhantes, Kristyn e sua melhor amiga Hailey vão, de uma maneira mágica, para o fantástico mundo do balé. Lá, ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada rainha das neves. Participe desta aventura maravilhosa dançando os clássicos do balé Giselle e o Lago dos Cisnes, onde seus sonhos se tornam realidade.

Tamanho: 100 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Dev / Winds

Download Filme: Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música - 3GP - Dublado


Sinopse: Nick (Michael Cera, do indicado ao Oscar Juno e Superbad) e Norah (Kat Dennings, de A Casa das Coelhinhas) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Tamanho: 121 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Dev / Winds
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...