terça-feira, 19 de março de 2013

Download Filme: Matadouro - 3GP - Nacional


Sinopse: Cinco Jovens, com o único objetivo de voltar para casa, param com o carro na estrada por um motivo banal e, um a um, desaparecem, alguns sem deixar rastro, outros, deixando um traço de sangue que os leva a procurar os amigos, levando-os ao meio do nada, caindo nas mãos de um maníaco que tem como único objetivo, torturá-los, mata-los e se divertir um pouco com seu sofrimento. A câmera que eles carregam na viagem registra tudo. Do início, ao fim. – Inspirado Em Fatos Reais.

Tamanho: 78 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Nacional
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Revólver - 3GP - Dublado


Sinopse: Após sete anos na solitária, Jake Green (Jason Statham) deixou a prisão. Nos dois anos seguintes ele consegue acumular muito dinheiro graças ao jogo. Seu objetivo é se vingar de Dorothy Macha (Ray Liotta), um dono de cassino que foi o responsável por sua prisão. Jake consegue humilhá-lo diante de seus capangas e vai embora. Logo em seguida Jake descobre que sofre de uma doença rara, que o matará em três dias. Paralelamente, Macha coloca um assassino em seu encalço.

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Ressaca - 3GP - Dublado


Sinopse: Adam (John Cusack) foi abandonado por sua namorada. Lou (Rob Corddry) adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky (Craig Robinson) tem sua vida controlada pela esposa. Jacob (Clark Duke) é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...