segunda-feira, 25 de março de 2013

Download Filme: Todo Mundo Hispânico - 3GP - Dublado


Sinopse: Paródia dos últimos grandes sucessos da cinematografia espanhola, como "O Orfanato", "Os Outros", "Volver", "O Labirinto do Fauno" e "Rec".

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Lindas de Morrer - 3GP - Dublado


Sinopse: Aspirante à modelo, Cynthia, torna-se estrela de um documentário, quando é escolhida pelo designer Claudio para uma grande campanha de moda. No entanto, existe uma preocupação ela não consegue ter "o olhar". Ansiosa para agradar, ela acidentalmente tem uma overdose e morre no set! O que fazer? Existem prazos e multa de milhões se não forem cumpridos. Eles deveriam filmar usando uma modelo cadáver? Ou alguém terá a coragem de dizer a verdade?

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Histeria - A História do Vibrador - 3GP - Dublado


Sinopse: Dois médicos ingleses estudam a histeria, uma doença relacionada às mulheres, caracterizada pela instabilidade emocional. Robert (Jonathan Pryce) e Mortimer (Hugh Dancy) tentam criar um equipamento elétrico para ajudar no tratamento, na Londres vitoriana do século 19. Em uma dessas tentativas, acabam inventando o vibrador.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Pesadelos do Passado - 3GP - Dublado


Sinopse: Depois da morte de sua mãe, as irmãs Nicole e Annie retornam, ainda que relutantemente, à casa onde passaram boa parte de sua infância para prestar as últimas homenagens. Mas, além das lembranças de anos de abusos e agressividade, as duas acabam percebendo uma estranha presença no ar assim que resolvem ficar para passar a noite. Ruídos sem explicação, objetos que aparentemente se movem sozinhos e aquela sombra que parece rondar todos os cômodos. Quando Nicole desaparece misteriosamente, Annie passa a ter sonhos intensos e perturbadores — visões que começam a indicar pistas sobre uma parte oculta (e sombria) do passado de sua mãe.

Tamanho: 95 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Sombra do Inimigo - 3GP - Dublado


Sinopse: Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que trabalha em Washington. Após ser informado que um integrante de sua família foi assassinado, ele passa a investigar o caso. Logo descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Matthew Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive. Cada vez mais irritado, Cross promete capturá-lo a todo custo, mesmo que isto faça com que cruze os limites como homem da lei e também como pai.

Tamanho: 137 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Anjo da Morte - 3GP - Dublado


Sinopse: Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Kane (Steven Seagal), Johnny Garcia (Jessie Hutch) e Mark Simms (Lochlyn Munro), que acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear os passos de Salim Abboud e envia sua equipe nessa missão. Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar 650 milhões de dólares pelo conteúdo misterioso do tal artefato o que, Kane suspeita, pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...