sexta-feira, 29 de março de 2013

Download Filme: O Homem com os Punhos de Aço - 3GP - Dublado


Sinopse: A trama, escrita por RZA e Eli Roth, é centrada em um ferreiro (RZA) que faz armas em uma pequena vila da China feudal. Algo acontece e ele é forçado a defender a si mesmo e aos camponeses do local. Russell Crowe (com quem RZA trabalhou em O Gângster) vive o vilão. Lucy Liu (Kung Fu Panda), Rick Yune e Jamie Chung também estão no elenco, entre outros. Quentin Tarantino é o produtor do filme.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: 24h Para Sobreviver - 3GP - Dublado


Sinopse: Depois que a guerra devasta a civilização, um grupo de sobreviventes percebe que terá que fazer o que for preciso se quiserem continuar vivos. Perdidos, com fome e exaustos, eles encontram abrigo em uma fazenda abandonada. No entanto, enquanto buscam por comida e recursos, eles inadvertidamente liberam uma armadilha que avisa seus predadores que é hora de começar um ataque mortal. No período de 24 horas, o quinteto precisará empreender uma desesperada tentativa final de resistência, em luta por sua sobrevivência.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Unidade 7 - Comando de Elite - 3GP - Dublado


Sinopse: O Grupo 7 tem uma missão difícil: acabar com algumas das maiores redes de tráficos de drogas da cidade, limpando as ruas e colocando fim ao seu poder corrosivo. Mas o modo de agir deste time formado por agentes especiais os leva aos limites da lei, utilizando não apenas métodos de violência mas também de coerção, mentira e meias-verdades. Para eles, tudo vale no cumprimento desta missão, inclusive utilizar os meios dos próprios criminosos que combatem.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Negociação - 3GP - Dublado


Sinopse: Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller (Richard Gere), um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador (Tim Roth) está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...