sábado, 30 de março de 2013

Download Filme: Onde os Fracos Não Têm Vez - 3GP - Dublado


Sinopse: No oeste do Texas, na década de 80, Llewelyn Moss (Josh Brolin), veterano do Vietnã, aproveita uma venda malfeita de drogas para fugir com US$ 2 milhões. Porém, ele passa a ser perseguido por dois assassinos indignados e extremamente interessados no dinheiro, que nem mesmo o xerife Bell (Tommy Lee Jones) pode conter.

Tamanho: 147 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Os Criminosos - 3GP - Dublado


Sinopse: A gangue de um trapaceiro organiza um plano engenhoso para prejudicar um famoso apresentador de Game Show, mas nem tudo dá certo. Numa partida de pôquer, os oportunistas Joey, Jerry, Ralphie, Sam e Eddie têm com a idéia de seqüestrar a filha do popular apresentador de TV, Steve Skyler, e mantê-la refém para conquistar o prêmio de um milhão de dólares do programa. Embora o plano pareça perfeito e sem complicações, várias coisas dão errado e os os vigaristas são perseguidos pela polícia. Sam e seus colegas fogem com uma maleta de dinheiro que pertence ao maior mafioso de L.A., Lawrence Molina. A polícia e o mafioso estão sedentos de sangue. Todos estão atrás dos seis criminosos… para matá-los ou enfiá-los para sempre em uma cela.

Tamanho: 120 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Paixão à Flor da Pele - 3GP - Dublado


Sinopse: Matthew (Josh Hartnett) é um jovem empresário que acredita ter visto em um café a mulher (Diane Kruger) que foi seu grande amor, que desapareceu misteriosamente há dois anos. Ele decide segui-la, descobrindo aonde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, tornando-se uma obsessão para Matthew reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo.

Tamanho: 150 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...