domingo, 31 de março de 2013

Download Filme: O Apocalipse - 3GP - Dublado


Sinopse: 90 D.C. O imperador romano Domitian lançou uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção enviando cartas às comunidades cristãs. Determinado pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe suas anotações escritas de suas visões, João implora a Irene para que espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formam o conteúdo do Livro das revelações. Para alguns, eles evocam o fim do mundo. Para outros, eles apontam para as dificuldades espirituais que os cristãos enfrentam em todas as épocas. O APOCALIPSE.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Épico
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Ela Dança, Eu Danço 4 - 3GP - Dublado


Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.

Tamanho: 137 MB
Formato: 3GP
Gênero: Musical / Romance
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Família Flynn - 3GP - Dublado


Sinopse: O vencedor do Oscar Robert De Niro, Paul Dano (Sangue Negro) e a indicada ao Oscar Julianne Moore têm poderosas interpretações nesta comovente análise dos indissolúveis, ainda que frágeis, laços entre pais e filhos, escrita e dirigida por Paul Weitz (Um grande garoto). Nick Flynn (Dano) é um jovem escritor em busca de definição. Seu pai, Jonathan (De Niro), porém, vive de acordo com suas próprias idéias e não vê o filho por 18 anos. Quando arruma emprego em um abrigo de sem tetos, Nick encontra um objetivo em sua vida e no trabalho, até que uma noite Jonatham aparece procurando um lugar para dormir.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Nação Vampira - 3GP - Dublado


Sinopse: Vampiros e humanos co-existem em um mundo futuro. Agora, os dois grupos encontram-se sob o ataque de uma nova espécie de vampiro. Agora devem unir forças para acabar com esse mal.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Terror / Ficção
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Will - Em Busca do Sonho - 3GP - Dublado


Sinopse: Will Brennan (Perry Eggleton) é um garoto que, desde a morte da mãe, vive em um internato. Três anos depois, seu pai (Damian Lewis) surge repentinamente, trazendo consigo duas entradas para a final da Liga dos Campeões em Istambul, na Turquia. Apaixonado por futebol, Will adora a novidade. Entretanto, o garoto sofre novo revés quando o pai morre. Apesar dos problemas, ele decide ainda assim cumprir o programado e assistir à partida de futebol por conta própria.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Caminhos da Vida - 3GP - Dublado


Sinopse: Apesar de 17 anos de idade, Casey Benson é a nova garota na cidade. Ela é rapidamente chamada para um grupo de líderes de torcida em sua escola. Mas quando sua atitude e comportamento começam a mudar, sua mãe Holly, começa a questionar seu paradeiro. Ela logo descobre que Casey está fazendo mais do que torcer.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...