segunda-feira, 8 de abril de 2013

Download Filme: O Anjo Mora Ao Lado - 3GP - Dublado


Sinopse: Todo ano, antes do Natal, os estudantes da classe de Olivia Mead apresentam redações com o título de “Meu Desejo Impossível de Natal” – mas este ano algo incomum está acontecendo: os desejos estão se tornando realidade. Para Olivia, esta seria a oportunidade ideal, porque durante muito tempo ela vem desejando que sua mãe solteira encontre a pessoa certa, alguém que ela mesma possa chamar de “Papai”. Logo, a menina se convence que as respostas para este mistério têm relação com a casa abandonada do outro lado da rua e sua misteriosa habitante, uma reclusa senhora de nome Elsie Waybright. Seria ela uma espécie de... anjo?

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Vida de Oração - 3GP - Dublado


Sinopse: Com a ajuda de sua esposa religiosa, de seu cunhado especializado em computadores e de um executivo lutando com sua consciência, um advogado está tentando provar a inocência de sua cliente em uma acusação de fraude. Conforme vai descobrindo mais e mais detalhes sobre a trama, o advogado percebe que a mulher foi envolvida em uma teia de assassinato e chantagem, tudo conectado ao mercado asiático. E no meio do processo, ele ainda vai redescobrir a sua fé – que será fundamental para limpar o nome de uma pessoa totalmente inocente.

Tamanho: 107 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Pegadas - 3GP - Dublado


Sinopse: Baseado em uma história real. A história de um homem que, depois de perder tudo que mais amava, encontra o poder curativo do amor onde menos esperava. A história de um cachorro que, depois de ser tratado como lixo, aprende a confiar e a ajudar. A história de uma jornada que acabou reunindo os dois – e sobre como, neste processo, eles impactaram muito mais vidas do que sequer poderiam imaginar.

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...