sábado, 13 de abril de 2013

Download Filme: Busca Explosiva 3 - 3GP - Dublado


Sinopse: Depois de voltar para sua cidade natal com a licença do trabalho, o sargento Jake Carter (Mike Mizanin) descobre que sua irmã foi raptada por um bando de extremistas violentos. Para salvá-la, Carter lança um ataque ousado. E ele acaba descobrindo que o líder cruel do grupo está tramando um ataque terrorista mortal. Com o tempo se esgotando, Carter percebe que ele é o único homem que pode parar o massacre iminente – mas este herói americano pode ter que fazer um sacrifício final para salvar milhares de vidas.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Uppit / Dev

Download Filme: Coração de Campeão - 3GP - Dublado


Sinopse: Aos 12 anos, o menino Trey Caldwell fica devastado quando seu pai, soldado do exército americano, é morto no Afeganistão – deixando um buraco em sua vida e um carrinho de corrida não finalizado na garagem. Último presente de seu pai, o carro é uma lembrança constante de como o futuro poderia ter sido. Mas quando Trey conhece Roy Gibbs, um bombeiro devastado por ter perdido o filho nos atentados de 11 de setembro, um novo laço se forma e velhas feridas começam a cicatrizar. Enquanto esta equipe incomum finaliza o carro e treina para a corrida, eles percebem que a vida não se faz apenas do tremular de uma bandeira quadriculada – mas sim da coragem para encarar uma incrível jornada de fé no caminho.

Tamanho: 137 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Dev

Download Filme: Inabalável - 3GP - Dublado


Sinopse: Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente "não" de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...