terça-feira, 16 de abril de 2013

Download Filme: De Pernas pro Ar 2 - 3GP - Nacional (REUPADO e LINKS CORRIGIDOS)


Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

Tamanho: 141 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Nacional
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Zambezia - 3GP - Dublado


Sinopse: Se você fosse um pássaro, com certeza ia querer morar na Zambézia, cidade localizada a beira do lindo Victoria Falls, um lugar perfeito para todos os tipos de aves. E é lá que Kai quer chegar, esse pequeno falcão atrapalhado, engraçado e curioso. Quando finalmente chega a sua cidade dos sonhos, Kai descobre a verdade sobre sua família e acaba se metendo em uma baita confusão para defender todos os seus amigos.

Tamanho: 111 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Bullying Virtual - 3GP - Dublado


Sinopse: Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.

Tamanho: 126 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: O Príncipe e Eu - 3GP - Dublado


Sinopse: Um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton.É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...