domingo, 21 de abril de 2013

Download Filme: Robosapien - O Meu Melhor Amigo - 3GP - Dublado


Sinopse: Um inventor, que trabalha para os Laboratórios Kinetech, desenvolveu um robô com a missão de procurar e resgatar pessoas em perigo e deu à sua criação a habilidade de imitar ações e emoções humanas. Depois de descobrir que o avançado microchip da máquina será usado em operações militares, o inventor programa o robô para fugir assim que sofrer algum dano. Vinte anos depois, o garoto Henry encontra o robô quebrado, conserta-o e dá-lhe o nome de Cody. Sem lembranças do passado, Cody se torna o melhor amigo de Henry, ajudando-o a conquistar sua amada, vencer disputas e aprender a se divertir.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: O Som ao Redor - 3GP - Nacional


Sinopse: A vida numa rua de classe média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado, após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia (Maeve Jinkings), casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho.

Tamanho: 153 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Nacional
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Tarde Demais - 3GP - Dublado


Sinopse: História de amor pouco convencional que explora a jornada de Bill e Kate. Eles tentam desesperadamente encontrar alguma explicação, depois de descobrir que seu único filho cometeu um assassinato em massa dentro de sua universidade.

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...