sexta-feira, 26 de abril de 2013

Download Filme: O Colecionador de Corpos 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Os amigos de Elena (Emma Fitzpatrick) decidem presenteá-la com uma festa secreta, mas acabam a transformando na mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. Ele a sequestra e a leva para um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. O pai rico (Christopher McDonald) da garota fica sabendo de seu desaparecimento, e contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin (Josh Stewart), o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, ele terá que lutar por sua vida para salvar Elena.

Tamanho: 106 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Uma Família em Apuros - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Quando a filha sai para trabalhar, Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler) passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

Tamanho: 139 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Hemingway & Gellhorn - 3GP - Dublado


Sinopse: Após uma pescaria bem sucedida, o escritor Ernest Hemingway (Clive Owen) conhece Martha Gellhorn (Nicole Kidman) em um bar. Interessado nela, logo a convida para um evento que ocorrerá em sua casa, onde serão discutidos meios de ajudar a defesa republicana espanhola em meio ao ataque fascista do general Franco. Neste encontro ela conhece John dos Passos (David Strathairn) e Paco Zarra (Rodrigo Santoro), que insistem para que ela vá ao front e divulgue o que está acontecendo nos jornais. Animada com a ideia, Gellhorn consegue um emprego como corresponde de guerra e parte para a Espanha.

Tamanho: 218 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Romance
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...