quinta-feira, 2 de maio de 2013

Download Filme: Jack Reacher - O Último Tiro - 3GP - Dublado


Sinopse: Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

Tamanho: 172 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Os Últimos Dias - 3GP - Dublado


Sinopse: No dia 30 de outubro de 2009, uma equipe de documentaristas independentes foi dada como desaparecida pelas autoridades, enquanto filmavam uma produção bastante controversa sobre o fim do mundo. Investigadores tinham razões para crer que o que eles haviam descoberto sobre o futuro poderia ser o motivo do desaparecimento. Em setembro de 2012, um agente da Agência Central de Extraterrestres encontra o que a equipe desaparecida havia filmado e percebe que eles poderiam estar certos sobre o apocalipse – que aconteceria em pouco tempo, mais precisamente em dezembro de 2012.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção Científica
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Assalto à 13ª DP - 3GP - Dublado


Sinopse: Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick (Ethan Hawke) precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop (Laurence Fishburne), seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

Tamanho: 135 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...