terça-feira, 7 de maio de 2013

Download Filme: Superman - Sem Limites - 3GP - Dublado


Sinopse: O Homem de Aço luta contra Brainiac, um alienígena que ataca planetas. Conforme seu romance com Lois esquenta (em sua identidade secreta como Clark Kent), ele se preocupa que ela poderia estar em perigo se seus inimigos descobrirem a ligação entre eles. E seu instinto paternal o leva a ser superprotetor da adolescente Kara – apesar do fato dela ter super habilidades parecida com as dele.

Tamanho: 92 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Apóstolo Pedro e a Última Ceia - 3GP - Dublado


Sinopse: O ano é 67 d.C. Os romanos continuam a perseguir os adeptos do cristianismo, acusados de conspiração contra o Império. Nesse momento, dois carcereiros da Prisão Mamertina prendem o apóstolo Simão Pedro da Galileia (Robert Loggia), já ancião. Em um emocionante relato, o discípulo e amigo de Jesus relembra a sua forte amizade com o Salvador, os Seus atos de bondade e os momentos de ensinamentos. O apóstolo conta em detalhes um dos fatos mais importantes da História da humanidade, a Última Ceia, na qual Jesus (Bruce Marchiano) repartiu o pão, compartilhou o vinho, lavou os pés dos presentes e anunciou a traição de um dos apóstolos. Por meio de vívidas lembranças, Pedro mostra que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6).

Tamanho: 98 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Épico
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Just Henry - A Verdade de Uma Vida - 3GP - Dublado


Sinopse: Henry é um garoto de 15 anos, assombrado pela morte trágica de seu pai na Segunda Guerra Mundial. Apesar de tirar fotografias para o seu projeto de escola, ele vê um homem no fundo de uma de suas fotos com uma impressionante semelhança ao seu pai. Ao ver a fotografia, sua mãe desmaia em choque. Poderia ser seu pai no mundo dos mortos ou algo mais sinistro nesta intrigante história.

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...