quarta-feira, 8 de maio de 2013

Download Filme: Conversando com Deus - 3GP - Dublado


Sinopse: Adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch, que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas. Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo. Neale vai se sentindo cada vez pior e facassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas… O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.

Tamanho: 143 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Última Batalha - 3GP - Nacional


Sinopse: Jesus está voltando. Você está preparado? O planeta está em guerra. O conflito é travado despercebidamente. Lucas (Ivy Goulart) é jovem e, simplesmente, tem vivido a vida. Os dias vêm e vão e ele nem se dá conta de que seu destino eterno está em jogo. Não percebe que todas as coisas desta vida terão fim. Envolvido em sua rotina, Lucas adia a decisão que precisa tomar. Um último chamado é feito, uma última chance é oferecida. Lucas teve que decidir. Você também terá que fazer a sua escolha. Nessa guerra não há território neutro e a última batalha já começou.

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Maldição da Sétima Lua - 3GP - Dublado


Sinopse: De acordo com um antigo mito Chinês, na lua cheia do sétimo mês lunar, os portões do inferno se abrem e os mortos são libertados para vagar entre os vivos. Passado a lua-de-mel na China, um jovem casal se torna parte de um avento sagrado que honra esses espíritos. A medida que a noite cai, o guia turístico os abandona em um campo desolado. Agora o que eles pensam que era uma brincadeira esta se tornando real demais, enquanto eles lutam para sobreviver à noite da Sétima Lua.

Tamanho: 82 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...