sábado, 25 de maio de 2013

Download Filme: Bem-vindo aos 40 - 3GP - Dublado


Sinopse: Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.

Tamanho: 183 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: O Forasteiro - Violência Sem Limites - 3GP - Dublado


Sinopse: Um homem com um passado sangrento cruza a fronteira para o México com uma bolsa cheia de dinheiro e um único objetivo, viver seus dias restantes em tranquilidade. Porem, quando chega em El Fronteras, uma cidade pouco convidativa no meio do deserto, a notícia sobre o dinheiro se espalha pelo submundo da cidade e o homem vira alvo de policiais corruptos e bandidos, tendo finalmente que adiar sua aposentadoria e retomar o seu passado violento.

Tamanho: 171 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Parker - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Tamanho: 204 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...