quarta-feira, 29 de maio de 2013

Download Filme: A Balada do Pistoleiro - 3GP - Dublado


Sinopse: El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.

Tamanho: 192 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Isolados - 3GP - Dublado


Sinopse: Peter (James Caviezel) e Carla (Claudia Karvan) passam por uma crise no casamento. Para tentar salvá-lo, eles decidem passar um final de semana prolongado em uma praia isolada. A ideia é que não tenham que se preocupar com nada além deles próprios, deixando de lado a preservação do local. Só que eles não esperavam ter que enfrentar a fúria da natureza.

Tamanho: 140 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Busca Sangrenta - 3GP - Dublado


Sinopse: Shane Cooper é um jovem policial que se transfere para a pequena comunidade de Red Hill, onde espera começar com sua esposa grávida uma nova família. Mas quando chegam as notícias de uma fuga da prisão, os policiais do local entram em pânico, e o primeiro dia de Shane irá de mal a pior. Jimmy Conway é um assassino convicto que está buscando vingança. E agora, em meio a um terrível banho de sangue, Shane se verá obrigado a tormar a justiça em suas mãos se quiser sobreviver.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...