domingo, 9 de junho de 2013

Download Filme: O Incrível Burt Wonderstone - 3GP - Dublado


Sinopse: Burt Wonderstone (Steve Carell) é um mágico bastante popular, que frequentemente apresenta seu show em Las Vegas. Entretanto, ele enfrenta sérios problemas quando, subitamente, perde seu parceiro de cena. Burt inicia uma busca para encontrar logo um substituto, já que terá que enfrentar seu maior rival, o também mágico Steve Haines (Jim Carrey).

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Uma Equipe de Honra - 3GP - Dublado


Sinopse: "Uma Equipe de Honra" (Crossed Arrows-2012) é dirigido por Steve Rash (American Pie 4: Tocando a Maior Zorra e O Segredo do Sucesso), contando uma lenda sobre o lacrosse através dos olhos de um povo que se vê em meio a invasão da cultura ocidental e a necessidade de manter suas tradições. Um filme envolvente, para toda a família, que mostra uma lição importante de vida, não apenas utilizando a linguagem do esporte, mas também através da cultura de um povo.

Tamanho: 181 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Duro de Matar 5 - Um Bom Dia para Morrer - 3GP - Dublado


Sinopse: Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

Tamanho: 137 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Uppit Dev

Download Filme: Alta Temperatura - 3GP - Dublado


Sinopse: Ex-professor universitário prende seis pessoas em uma sauna para provar que os seres humanos entram em caos quando estão sob a pressão do aquecimento global. Ele avisa a um detetive que o local onde os sequestrados estão será revelado se a sua hipótese estiver correta.

Tamanho: 159 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Anjos Rebeldes 2 - 3GP - Dublado (CORRIGIDO)


Sinopse: O anjo Gabriel (Christopher Walken) retorna à Terra para evitar o nascimento de um nefilim, que é o filho de um anjo com uma mulher, pois a ideia de um humano com poderes angelicais o desagrada imensamente, estando disposto a matar para evitar este nascimento. Valerie (Jennifer Beals) engravida do anjo Danyael (Russell Wong) e se vê envolvida em fatos que não entende totalmente, mas fica claro que sua vida corre perigo. Quando Daniel mata membros do exército de anjos de Gabriel, este por sua vez utiliza uma adolescente, que tentou cometer suicídio e a qual vem mantendo viva, para auxiliá-lo a combater Daniel e outros anjos.

Tamanho: 135 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...