segunda-feira, 17 de junho de 2013

Download Filme: Amigos Inseparáveis - 3GP - Dublado


Sinopse: Pacino, Walken e Arkin são três criminosos aposentados que se juntam para uma última noite épica. O personagem de Pacino é solto depois de passar 20 anos na cadeia por se recusar a entregar seus parceiros. Ele então encontra seu melhor amigo Doc (Walken) e o velho companheiro Hirsch (Arkin). Apesar das idades avançadas, os três buscam compensar pelas décadas de crime, drogas e sexo que perderam. Porém, um dos amigos tem um segredo, uma missão imposta por um chefão da máfia. Conforme a noite avança, a lendária reunião ganha novos contornos até que os três precisam confrontar o passado.

Tamanho: 135 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Independence Day - 3GP - Dublado


Sinopse: No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.

Tamanho: 209 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Homens de Preto (MIB) - 3GP - Dublado


Sinopse: Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Comédia / Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...